Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, deve conter as etiquetas intactas e estar acompanhado de todos os acessórios.

Assim que recebido em nosso estoque, teremos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise dos produtos pelo nosso departamento técnico. Assim que finalizada a análise você será notificada(o) dos próximos passos pelo e-mail [email protected].

Caso o nosso departamento técnico identifique indícios de uso do produto, este será devolvido sem prévio aviso e o envio será por conta do cliente.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para a verificação da existência do defeito de fabricação.

A Elas boutique isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeito.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja para isso o cliente deve se dirigir a uma agência própria dos correios e enviar o produto pelo “ Frete a cobrar” (o produto deve ser devolvido sem uso e com a nota fiscal ou declaração de conteúdo que forem entregues com ele).  Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Análise favorável à troca/ devolução

- Reembolso do valor pago:                                                                                                                              

No caso do estono, ele será feito na mesma forma em que o pagamento do pedido. Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Se você pagou com transferência bancária ou boleto, você receberá seu estorno em conta bancária. O valor aparecerá para você em até 72 horas após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Nesses casos, a restituição será feita somente em conta corrente com o mesmo CPF do cliente que adquiriu o produto.

- Trocas por outros produtos:                                                                                           

 Não trocamos produto por produto, após a aprovação da análise será liberado (em até 5 dias úteis) um vale compras no nosso site. Você será notificada(o) dessa liberação através do seu e-mail. A partir disso, você poderá escolher outros itens conforme disponibilidade no estoque da nossa loja virtual.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] .